Páginas

16.9.14

Sinopse - Amagami SS


Yo minna-san!! Hoje farei o que a tempos não tinha feito: Sinopses de animes!!! E como um passarinho verde me disse que estou perdendo meu público masculino por fazer posts só para meninas (ser uma menina não justifica os meus posts eu sei hehe') hoje venho com um shoujo (para variar kkkkkk), mas é um romance para garotos (o que não impede em nada de as meninas também assistirem né?! Claro, se vocês não se importarem com as cenas ecchis que tem demais rs' ), o anime da sinopse de hoje é Amagami SS! Let's Go minna!!

Amagami (mordida de leve) originalmente é um jogo para PSP para garotos, que devido ao sucesso ganhou duas adaptações: anime e mangá.
O anime conta  a história de Junichi Tachibana, que a dois anos atrás tem seu coração partido por uma menina que faltou ao encontro com ele na véspera de Natal. Agora, um estudante do segundo ano do ensino médio, Junichi está desconfiado do amor por causa de seu passado e não gosta de comemorar o Natal. No entanto, este Natal, o encontro com uma das seis meninas de sua escola, Haruka Morishima, Kaoru
Tanamachi, Sae Nakata, Ai Nanasaki, Rihoko Sakurai, ou Ayatsuji Tsukasa vai finalmente abrir seu coração para amar novamente.
Amagami tem duas temporadas, a primeira (Amagami SS) com 26 episódios e a segunda (Amagami SS + plus) com 13 episódios. O anime tem algumas cenas ecchi (amanhã eu explico o que é um ecchi para quem não sabe viu?! aguardem), afinal era originalmente um jogo para garotos né?! e o nosso personagem principal é um pervertido, mas isso não atrapanha em nada o romance lindo que ele tem com cada uma delas, super recomendo esse anime!
Bom minna-san, é isso! Mas amanhã estarei por aqui de novo trazendo a continuação de uma sequência de posts que eu prometo trazer desde o ano passado (hehe): Gêneros de animes. Chuu~
Ja ne!

4 comentários:

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)