11.5.14

Novo Layout - Lovely Complex!!

||
Yo minna-san!!♪ Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar, eu volteeeeiii... ♪ kkkkkkkkk
Bricadeiras a parte, eu não sei vocês, mas esse sangue todo no layout já deu pra mim(Gomen Daniel-kun, mas não faz meu estilo), então aceitando a sugestão do nosso seguidor( e meu amor) Gelmo-kun, aqui está um lay de Lovely Complex kyaaa!!

Eu particularmente amo esse anime e esse é o primeiro layout que comecei do zero (com uma ajudinha de alguns blogs), e logo a baixo segue a lista dos blogs que me serviram de ajuda para criar esse lay:
Birthday Cake
Coisas da Meri
Twitrounds
Deposit Photos
Debbii-chan
Bunny Crazy
Helplogger
Cherry Boomb
I'm Bia
Suellen Castro Design
Adolescente Nerd
Sweet of Cherr
Part Of Me
Sweet Dreams
Sweet Layouts
Cupcakes e Marshmallow
Algumas imagens que usei aqui já estavam no meu notebook então não sei a quem dar créditos, se tem alguma imagem sua e seu nome ou blog não está na lista acima, por favor me comunique que darei os devidos créditos. Eu espero que vocês tenham gostado e nessa semana a rotina do blog vai voltar ao normal ( tô cheia de post atrasado aqui hihi). Bom minna era isso que eu tinha pra vocês hoje, amanhã apareço por aqui.
Ja ne!!
Comente: ou

3 comentários:

  1. I like the helpful information you provide in your articles. I will bookmark your blog and check again here regularly. I found some other relevant news which is more effective You can also check in Here :---- iTelmobiledialer

    ResponderExcluir

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)