12.5.14

Indicação de mangá - Kiss/Hug

||

Yo minna-san!! Hoje vim com uma nova indicação de mangá que me indicaram. A algumas semanas o meu querido e assíduo seguidor Daniel-kun me indicou o mangá Kiss/Hug que eu consegui ler no mesmo dia pelo fato de ser curtinho (mas muito lindo) , mas o post só saiu agora por causa que eu tava ocupada com o layout de Mirai Nikki aí depois veio o layout de Lovely Complex e depois acabei esquencendo (envergonhada). Enfim, vamos a sinopse.

Ryuu é um estudante transferido da Inglaterra e durante a noite do festival ele conhece Yukino, ambos se sentem atraídos um pelo outro, à primeira vista. Em seguida, Ryu diz a frase que te fará ler esse mangá até o final: “Gostei de você Yukino, te farei minha!” (kyyyaaaaa (≧∇≦) ) Esta confusão pertuba Yukino, que tem zero de experiência no amor. Mas ela poderia realmente se apaixonar?
Ameeeeiiii esse mangá (Ryu seu lindo (♥///♥) ), Kiss/Hug é uma mistura de comédia com romance que todo bom shoujo tem e os personagens são cativantes, Ryu um pevertido (pra variar) galante, ousado, confiante e determinado, e yukino que como na maioria dos shoujos, nunca conheceu o amor e a única forma que ela encontra de disfarçar seu constrangimento diante das demonstrações nada discretas de amor de Ryu é batendo, ou seja, Ryu leva pêia pra caramba kkkkkk. Super recomendo esse mangá,  vocês vão adorar. Arigatô Daniel-kun pela indicação ^_^ Então minna, esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado.

Ja ne!
Comente: ou

2 comentários:

  1. Adorei o post Tassy!! que legal que você curtiu o mangá ^_^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Daniel, e sim, eu ameeeiiii Kiss/Hug. Sinta-se a vontade pra me indicar outros viu?! rs'

    ResponderExcluir

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)