7.4.14

O Beijo mais esperado do século!!!

||
Yo minna!! Aconteceu...aconteceu...aconteceu...o tão esperado beijo de Kazehaya e Sawako aconteceu!!! *O* Foi lindo, foi mágico, foi emocionante!!! Pra quem não lembra desses personagens eu estou falando de Kimi ni Todoke, fiz uma sinopse dele aqui no blog. Pra quem não viu ou não lembra aqui o link. Voltando...Depois de 2 Temporadas com 39 episódios ao todo, o anime pára exatamente quando o negócio desenrola (pode um negócio desse???)
indignada com o a 2ª Temporada comecei a baixar o mangá que na época não consegui ler por ter animes na lista para assistir para fazer as sinopses para o blog. Depois de ler Dengeki Deisy e Sukitte Ii na yo (preciso fazer um post sobre o mangá de Sukitte Ii na yo, me surpreendeu o quanto o mangá é diferente do anime), decidi retomar Kimi ni Todoke e eu ameeeiiii >< O mangá é ainda mais lindo que o anime, só uma coisa não muda... a lerdeza dos personagens ¬¬ Mas depois de mais de 20 episódios depois que eles começaram a namorar, de vai e não vai...o tão esperado beijo aconteceu! Quase tenho um piripaque quando eu vi, só não tive porque não estava em um lugar muito apropriado para fazer uma cena hehe mas faltou pouquinho. Fiquei tão feliz que quis dividir minha alegria com vocês, então trouxe para vocês a cena mais aguardada pelos adoradores de qualquer shoujo e fãs de Kimi ni Todoke. confiram, não chorem assim como eu fiz:











































Não é linda?! Atualmente o mangá está no capítulo 85, se vocês quiserem baixar o mangá e continuar acompanhando a história, visitem o blog Kimi ni Todoke Br, esse é o blog mais atualizado que encontrei e ele é ótimo, confiram. Bom minna era isso que tínhamos pra hoje, logo logo trago para vocês os meus comentários sobre o mangá de Sukitte Ii na yo (se der, ainda hoje tô por aqui). Bye bye!
Comente: ou

10 comentários:

  1. Você gosta muito de shoujo né?!
    "Gostei de você...Vou te fazer minha."
    Recomendo Kiss/Hug. Ele é um mangá curtinho, mas é legal. Curti seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá tem quantos cap???
      fiquei curiosa "-"

      Excluir
    2. Yo Gabriela, já que o Dan não te respondeu eu respondo ^^
      Kiss/Hug tem 14 capítulos divididos em 3 volumes, é um mangá curto, mas vale muito apena ler ^^

      Excluir
  2. só pra esclarecer, a frase que eu falei no último comentário é do mangá que eu te indiquei. Não tô sendo atrevido. agora que eu li o meu comentário ficou parecendo que tava te cortejando. Foi mal. :-(

    ResponderExcluir
  3. kkkkk não se preoculpe Daniel, eu entendi que a frase faz parte do mangá por causa das aspas. Eu vou dar uma olhada no mangá que você indicou, parece ser interessante. É tão raro encontrar um cara que goste de shoujo. Arigato ^_^

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo,queria MT que eles se beijacem antes de acabar a segunda temporada mais não teve,mais ele comecaram a namorar pelo menos,eu realmente amei esse anime/mangá é tão lindo igual a AO RARU HIDE é lindo tbnmn

    ResponderExcluir
  5. Tava no Google fotos e me deparei com a parte que apareceu "terminamos", meu Deus meu coração quase parou de bater, ainda bem que vir ler kkk

    ResponderExcluir
  6. Pena que o beijo não aconteceu no anime mas pelo menos eles começaram a namorar!!😫💗

    ResponderExcluir
  7. O fato que ano q vem ( 2024 ) vai lançar a terceira temp!! Não vejo a hora de vê-los novamente, EU AMO ELES PLMDS

    ResponderExcluir

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)