4.4.14

Divulgação: Redisu

||
Yo minna-san!! como vão vocês? Espero que muito bem ^_^
Hoje venho com um post especial de divulgação. Quem lê os meus posts com frequência sabe que recomendo alguns blogs de acordo com o assunto do post, e agora estarei abrindo um espaço para divulgação de blogs que curti ou que me ajudaram e que podem ajudar vocês também.

E pra estreiar o espaço, lhes apresento a Redisu Fansubs! A Redisu é um site que disponibiliza mangás traduzidos para leitura online (para nooossaa alegriiiiiaaaa kkkkkkkkkk), as imagens são de excelente qualidade e lá no site vocês encontram uma variedade de mangás de diversos gêneros, vale a pena conferir!
http://redisu.net/forum/
Visitem!!
Bom minna esse foi o post de hoje, quem tiver interesse em ter seu blog divulgado aqui no 'Meu Lado Japonês'  deixe um comentário ou entrem em contato comigo através do Ask, se eu poder contribuir para o sucesso do seu blog, ficarei muito feliz ^_^
Hora de dar tchau(kkkkkkkkk) bye bye!!!
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)