24.4.14

Pedido de Layout - Mirai Nikki

||

Yo minna! A pedido do nosso seguidor assíduo aqui no blog, Daniel-kun, aqui está um lay inspirado no anime Mirai Nikki. Confesso a vocês que é a primeira vez que faz um layout sobre um anime que não conheço, na realidade eu já ouvi falar de Mirai Nikki, mas não tive coragem de assistir porque pelas imagens que eu vi na época era muito violento. Confesso também que foi muito difícil pra mim fazer um lay com esse estilo mais... digamos, psicopata.
Quem acompanha o blog com uma certa frequência, sabe que os meus lays são mais shoujos ou Kawaiis, apesar de ter feito um layout estilo shonen ( layout do Naruto), mas não fugiu muito do meu estilo. Ou seja, usei todo o meu lado "Dark" nesse lay, então eu espero que tenha te agradado Daniel-kun e espero que tenha agradado também aos outros seguidores e visitantes do blog.
Bom minna, era isso que eu tinha para vocês hoje. Ainda nessa semana continuarei com os posts mangá Amor Doce.
Kissus
Bye bye!
Comente: ou

2 comentários:

  1. Daniel-kun ( ̄▽ ̄) Ai meu coração.
    o layout ficou muito bom(bem melhor do que eu imaginava), parabéns!!

    ResponderExcluir

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)