16.7.17

Lakorn: Full House (Thai)

||

~ Post amorzinho saindo ao som de  Oh Baby I de Mike D' Angelo (me segurando para não chorar😭)💞~

Yo minnaaaa! O post de hoje é um Lakorn (drama tailandês) muito fofo baseado no drama coreano Full House e ao que dizem, a versão thai é bem melhor que a coreana (não dou certeza porque não assisti a primeira versão). Vou tentar não me empolgar e escrever demais dessa vez ok?! haha'. Let's go minna!


Título: วุ่นนัก รักเต็มบ้าน / Full House
Gênero: Comédia, romance, drama
Episódios: 20
Canal: True Vision
Período de Transmissão: 11 de janeiro a 16 março de 2014

Sinopse: A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba cedendo e casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação difícil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.



Personagens principais



Aom-am(Manaying Sushar) : Aom é uma roteirista mal sucedida que sonha em escrever um Lakorn de sucesso, ela foi enganada pela sua irmã e o cunhado com uma viajem de férias falsa para a Coréia enquanto eles vendem a casa. No avião ela conhece o Mike e não tiveram um bom primeiro encontro. Quando ela volta a Tailândia descobre que a casa foi vendida justamente para Mike, a partir daí Aom faz de tudo para recuperar a casa, até um casamento de fachada.









Mike (Mike D'Angelo): Confesso que comecei  a ver esse Lakorn por causa dele, e comecei a escutar suas músicas depois de vê-lo nesse Lakorn hehe' 
Mike é um famoso cantor e ator na Tailândia e completamente apaixonado por sua amiga Mintra (nojo só de ouvir o nome dessa criatura 😒), mas Min (como é carinhosamente chamada), é apaixonada por Guy (amigo de infância de Mike e Mintra). Com o orgulho ferido e a imprensa em cima dele por causa de boatos, Mike firma um contrato de casamento falso com Aom por dois anos, com a condição de que ele devolvesse a casa para ela ao fim dos dois anos. Com a convivência, Mike se apaixona por Aom, e fica entre o amor de sua vida e a promessa que fez a Mintra de sempre estar com ela(promessa essa que essa égua usa descaradamente💢).







Mintra (janesuda Jane): Mulhersinha nojenta essa viu. 
Mintra é amiga de infância de Mike e Guy, e é apaixonada por Guy, amor este que não é correspondido (muito bem feito). Ao ser rejeitada, Mintra força Mike a confessar seu amor por ela em um evento na frente de toda a imprensa (é mole um negócio desse?!) Mike sabendo que ela fez isso por despeito, para defender o seu orgulho Mike anuncia seu casamento com Aom (bem feito de novo kkkkkkkkkkkkkk). Egoísta como só ela, Min usa a promessa que Mike fez a ela na infância para mantê-lo ao seu lado sempre que ela quiser.

Ps: não achei gif dessa enjoada😒








Guy (Panichkul Uttsada): P'Guy é amigo de infância de Mike e Mintra, mas claro isso vocês já sabem kkkkkk. P'Guy encontra Aom na falsa viajem de férias, de cara ficou interessado nela (só pode, fofa do jeito que ela é haha'). Com o tempo, Guy acaba nutrindo sentimentos por ela, e promete ajudá-la com seu roteiro. Sinceramente não tem como shippar esses dois, eu vejo P'Guy como um grande irmão que está disposto a ajudar a Aom quando ela precisar, além de botar um pouco de juízo na cabeça do Mike e dar um chá de simancol para Mintra😑.




Meu primeiro drama Tailandês e um dos meus dramas favoritos, não deixou a desejar em nada comparado aos doramas coreanos. Os protagonistas são tão fofos, adorei a Aom pela combinação fofa, forte e engraçada. Com relação ao Mike... sério tinha momentos que se eu pudesse dava uns catiripapos nele pra ver se o cara caía na real e parava de ser tão bocó com aquela Mintra, mas como odiar o Mike??? Como não amar esse casal??? Impossível haha'















Bom minna, esse foi o post de hoje, dessa vez eu tentei resumir o post o máximo que eu pude hehe'. Vocês podem encontrar esse drama para baixar no Fighting Fansub (precisa de cadastro), não me lembro se tem opção de assistir online, mas normalmente tem. Eu espero que tenham gostado e até a próxima o/
Chuu~😗
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)