9.7.17

Sinopse - Amagi Brilliant Park

||
Gênero: Comédia, magia, romance, shounen

Yo minna-san! Que tal terminar o domingo com uma comédia gostosa😁? Se a resposta for sim, então apresento a vocês Amagi Brilliant Park para encerrar a noite (também achava que já tinha postado essa sinopse😑 meu Deus, o que eu tava fazendo esse tempo todo da vida😒). Let's go minnaaa!

Sinopse: Seiya Kanie, um estudante de ensino médio inteligente e extremamente narcisista, acredita que a bela mas reservada Isuzu Sento o convidou para um encontro em um parque de diversões chamado Amagi Brilliant Park. No entanto as coisas não saíram como ele imaginava, não só a localização é uma instalação degradada, mas o suposto encontro é apenas uma turnê de recrutamento, onde Sento e a Princesa Fleuranza Latifa, dona do parque temático, pedem que ele se torne o novo gerente do parque. A causa do desespero? Conforme estipulado em um contrato de uso da terra, a Amagi tem menos de três meses para atender a uma quota de 500 mil convidados, ou o parque será encerrado para sempre e a terra será reconstruída por uma empresa imobiliária.

Kanie é conquistado pela revelação de que Amagi não é um parque de diversões comum, muitos de seus funcionários são Maple Landers, seres mágicos misteriosos que vivem no mundo humano e são alimentados pela energia criada pelas pessoas que se divertem. Com a esperança e os sonhos desta terra encantada, Kanie deve agora usar suas muitas habilidades para levar Amagi de volta ao auge, ou vê-la desmoronar diante de seus olhos.

Amaburi (como é conhecido) é uma Light Novel japonesa escrita por Shōji Gatō e ilustrada por Yuka Nakajima, em fevereiro de 2013 com 7 volumes publicados pela Fujimi Shobo, além de ganhar uma adaptação para mangá em fevereiro de 2014 e um spin-off em outubro do mesmo ano intitulada de Amagi Brilliant Park: Maple Summoner. O Light Novel teve sua adaptação em anime em outubro de 2014 produzido pelo estúdio Kyoto Animation com 13 episódios.

Faz muito tempo que vi esse anime (uns 2 anos mais ou menos), e pelo o que me lembro, me rendeu boas risadas. Para as garotas que não sabem como chamar o boy para sair...a Sento ensina um método infalível no primeiro episódio, eu ainda não testei, mas deve funcionar kkkkkk
O anime tem um pouquinho de ecchi, como a grande maioria dos Light Novel (pelo menos todos os que eu assisti tinham, não sei se é regra kkkkk), mas não lembro de ser exagerado com os de hoje, então para quem não gosta muito do gênero acho que dá para assistir de boa, como eu já assisti quase tudo nessa vida, nem me incomoda mais kkkkkk. Enfim, super recomendo😁







Bom minna, esse foi o último post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima o/ Chuu~
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)