26.5.14

Comentários - Uta no Prince-sama (Maji Love 2000%)

||

Yoooooo minna! Esse post era pra ontem, mas tive alguns imprevistos então vamos logo ao que interessa. Ontem terminei de assistir a 2ª Temporada de UtaPri ( \(*O*)/ STARISH, STARISH, STARISH kyaaaa) e não podia deixar de comentar aqui no blog (esse anime aquece meu coração (♥///♥)).
Para começo de conversa, a Opening do 1º episódio (¬_¬")...  meu Deus o que foi aquilo??? colocaram o Tokiya e o Masato pra rebolar (O_O) o negócio ficou feio viu (kkkkkkkkkkkkk). Logo depois mais alguns personagens aparecem e um em especial vai arrancar muitas risadas de vocês, Cecil, um príncipe (a entrada do cara começou linda depois ficou tensa e acabou ilária kkkkkkkk). Enfim, amei a 2ª temporada e estou a espera da terceira e pra não deixar esse post muito curto eu trago para vocês alguns gifs e imagens do anime, confiram:

essa é a reboladinha trágica (¬_¬")





A cara do Otoya quando perguntaram se a Nanami era namorada dele kkkkk

Bom minna, é isso. Espero que tenham gostado, logo logo eu trago mais uma sinopse de um anime que estou assistindo e que é muuuuuiiiiito engraçado, aguardem!
Ja ne!
Comente: ou

2 comentários:

  1. Eu assisti a primeira temporada assim que você indicou no blog, é muito bom. Mal posso esperar pra assistir a segunda ^ _^ gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. A segunda temporada é muito boa tbm. Arigato fico feliz que tenha gostado do post ^_^

    ResponderExcluir

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)