21.3.13

Jogo Amor Doce

||




Yo mina-san!! O post de hoje é sobre um dating no estilo anime(para variar né rs'), estou falando de Amor doce. O jogo é composto por episódios e a cada um deles o seu objetivo é conquistar um dos garotos através das respostas adequadas.
No final, o garoto com quem você tiver mais afinidade será com quem você terá um encontro no final de cada episódio, mas nem sempre você vai ter um encontro, vou explicar melhor, no final do episódio(eu acho que é depois do episódio 3 não tenho certeza) você tem dois looks para escolher para o encontro, se você escolher o look errado a sua docete perde o encontro com o personagem, por isso fique atenta,não pense no que ficaria mais bonito na sua docete, mas sim o que o gatinho aprovaria, dá para perceber o estilo que o seu personagem preferido aprovaria só de falar com ele, fica a dica. A sua afinidade com os garotos é medida pelo lovômetro(é esse trambolho no lado direito da tela).



Quanto mais alto for o seu lovômetro, mais chances você tem de sair com o carinha.
Agora vou lhes apresentar seus futuros pretendentes:

Castiel




Esse cara é estilo bad boy, mas com o decorrer do jogo você vai perceber que nem sempre foi assim (pelo o que será que ele passou para ter se tornado malvado, imagino que talvez tenha sido uma decepção, essas coisas mudam agente). Eu considero o Castiel uns dos mais difícieis de conquistar, com ele você não pode ser nem boazinha demais, nem malvada demais, mas tem uma coisa que sempre funciona com ele: fale mal de Nathaniel, você vai marcar muitos pontinhos com ele. Castiel e Nathaniel não se dão muito bem, castiel tem um ódio muito grande de nathaniel, e até agora eu não sei por que(talvez seja porque eles são opostos ou alguma coisa assim).


Nathaniel




Kentin



sse cara é apaixonado por você, muito grudento e chato. qualquer gentileza que você disser vai fazê-lo se apaixonar ainda mais por você, no terceiro episódio o pai dele o manda para uma escola militar(tudo isso só porque ele não soube se defender da Ambre, vergonhoso kkk) mas ele volta meninas, e volta com tudo. Confiram como ele volta:





Entenderam porque eu mudei de ideia, pois é, Esse novo Kentin volta no episódio 12 cheio de atitude e consegue se vingar da Ambre(apesar de eu não ter gostado do método rs'), mas ele só se apresenta oficialmente no episódio 13. O novo Kentin não tem nada do Kentin antigo e é por isso que me apaixonei por esse personagem(pelo menos até agora, vivo mudando de ideia rs') não tenho uma dica para conquistá-lo pois conheço ele a apenas um episódio, mas assim que eu encontrar uma, posto aqui no blog para vocês.


Lisandre





Lisandre é um músico bem sério e muito esquecido(vivi esquecendo as coisas por ai e a minha docete tem que ficar procurando pra completar as missões). Esse personagem é bem misterioso, não fala muito de si mesmo e tem um mistério em volta de uma tatuagem(cara ela é muito louca, é uma mistura de asas de anjo, com asas de borboleta, e de libélula e parece que tem tipo umas trança no final...sinistra). 
Confiram a tatuagem:





Não tenho uma dica para conquistar Lisandre, pois não foco muito nele, pelo menos não até agora, mas ele é um ótimo personagem para quem tem uma pira por músicos.

Jade





Jade é um intercanbista que veio cuidar do clube de jardinagem, ele aparece muito pouco(acho que só dois episódios) tipo um amor de verão, você vê o cara só algumas semanas e nunca mais, então, é assim que eu defino a passagem de Jade pelo amor doce, um amor de verão. sinceramente nem vale apena conquistá-lo porque logo ele vai embora e sem dizer adeus, mas ele é um fofo desde que você escolha as respostas certas, ele vai te tratar como uma flor.



Dajan





Esse é outro amor de verão, um intercambista que cuida do clube de basquete. Ele é um ótimo personagem, mas esse não tem muita emoção como os outros personagens(odiei o encontro da minha docete com ele, ela ficou olhando ele jogar basquete, que raio de encontro é esse?!!), não tenho muito o que falar dele porque a passagem dele pelo jogo foi curta assim como a de Jade, mas para quem tem uma pira por jogador de basquete, envistam nele só não aconselho, pois ele vai embora sem mais nem nenos e sem dar explicação.


bom minna existem outros personagem masculinos no jogo, já vi eles pelos blogs sobre o amor doce, mas se eu for falar de todos eles em um único post vai ficar muito extenso e ninguém merece ler um post que tá mais para um livro né?!! então esse vai ser assunto de um próximo post, sem falar que tem personagens femininos também(as amigas e inimigas, ah e a diretora extressada) tem muita coisa ainda. Fiquem com algumas imagens do jogo,algumas delas você pode adiquirir no final de cada encontro(eu tenho sete contas só para ter todas essas imagens rs') as outras eu encontrei fuçando na net.


























post encerrado! espero que tenham gostado. Comentem, seus comentários são muito importantes para mim. Beijo meus amores, até a próxima!
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)