1.2.14

Novo Layout especial Naruto

||

Yo minnaaaaaa! Sentiram saudades? Eu sei que sim (rs'). Primeiramente, gomen eu andei sumida e deixei o blog super desatualizado, tava organizando a vida, mas agora voltei com força total. E hoje vim com um novo layout ( o do natal já tava a tempo demais rs'), fugindo um pouco dos temas kawaiis e românticos
, o anime Naruto foi o escolhido da vez, o que acharam? Passei uns dois dias nele, mas acho que ficou legal. Nada mudou exceto o tema, a base ainda é a mesma. Bom minna passei só para comentar sobre o novo lay, espero que tenham gostado e até a próxima!! ^-^
Comente: ou

5 comentários:

  1. Ficou muito massa!!! meu anime preferido. Show seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas... a garota da foto no perfil... é você ou uma foto qualquer pega da internet??

    ResponderExcluir
  3. Arigato Daniel, fico feliz que você tenha gostado do layout e do blog ^^. Com relação a foto do perfil, sou eu mesma.

    ResponderExcluir
  4. woow parece uma boneca de tão linda. Olhando bem, você se parece com a personagem principal do mangá que você falou na sua última postagem.

    ResponderExcluir

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)