24.8.14

Novo Layout - Uta no Prince-sama!

||

Yo minna! Gomen por trazer o layout uma semana depois do previsto, é que eu demorei muito para ter ideias para esse layout, acabou precisando de mais tempo do que imaginava. Mas está aí, o tema da vez é Uta no Prince-sama! Não é novidade pra ninguém que amo esse anime e fazer um lay sobre ele foi muito complicado pra mim porque eu queria que ficasse perfeito, não ficou como eu realmente queria pois eu tinha prazo que no caso já tinha passado e muito, mas estou satisfeita com o resultado e aí o que acharam?
Bom minna é isso, espero que tenham gostado do layout e se a bendita internet colaborar trago um post com uma novidade para vocês ainda hoje tá?!
Ja ne!
~Chuu
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)