28.9.14

BTOB - Revelado o MV de "You’re So Fly"!!

||

Yo minna! Hoje vem com notícias do mundo da música Coreana!!! Revelado o novo MV de BTOB "You're so Fly"!!!
Semana passada, o canal oficial do BTOB no youtube divulgou dois teasers, em dias diferentes, do novo MV da boy band. A divulgação do MV estava previsto para amanhã de acordo com alguns blogs, mas parece que eles resolveram acabar com a anciedade dos fãs e divulgaram o MV de "You're so Fly" hoje em seu canal no youtube!!! "You're so Fly" faz parte do mais novo mini album de BTOB(o 5° da boy band), "Move" que já dá para perceber que as músicas teram uma pegada mais alegre e dançante, o que me faz esperar por coreografias incríveis, como eles bem sabem fazer. "Move" inclui 5 faixas com uma música bônus. Sou suspeita para falar desse MV porque eu amo BTOB, então assistam o video e tirem suas próprias conclusões, mas antes disso quero deixar registrado: ameiiiiii "You're so Fly"!!!! Agora podem ver o vídeo(kkkkkk):



Bom minna, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje, estou fazendo o possível para trazer notícias fresquinhas para vocês, então...Gambatte pra mim o/. Estou devendo a sinopse de Rosario + Vampiro, assim que puder eu trago para você num futuro não tão distante eu espero kkkkk.
Ja ne minna!! Chuu~

Fonte: 2Waysbr e YouTube
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)