21.12.14

Maratona de Natal 2014 - Animes da Temporada de Outono Parte 1

||


Yo minna-san!! E uma das melhores épocas do ano chegou: Natal!!!
Esse ano foi o ano de pensar pra caramba no que postar nessas datas especiais(primeiro ano de blog é uma maravilha, os primeiros posts sempre são mais fácies de criar, depois cê tem que se rebolar para criar um post que preste pra essas datas porque cê já falou o que tinha pra falar no ano passado (-_-)), e por não ter mais o que falar sobre a data em si,  a maratona de Natal de 2014 será sobre alguns animes da Temporada de Outono desse ano(alguns que eu assisti é claro hehe').
E para abrir a maratona desse ano, vou apresentar a vocês três animes com curta duração por episódio. Let's go minna!!

Ai Tenchi Muyo!

Gêneros: Comédia, Shonen, Ficção

Ai Tenchi Muyo! é uma continuação da série original (apesar de ser difícil afirmar que exista continuidade nessa franquia cheia de versões diferentes), está comemorando seu 20º aniversário com este novo projeto.
Já falei desse anime no post do dia das crianças desse ano (conheci o amor nesse dia hehe' voltando....), só que eu não me lembro dos episódios durarem tão pouco (-_-). Quando eu comecei a baixar os EPs e vi que tinham mais ou menos 14mb, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "o que é isso? só a Opening?" por incrível que pareça, não era só a Opening (-_-)(até porque uma Opening de 3 minutos é muito né kkkkkkkkkkk). Sério, é a primeira vez que assisto um anime com episódios tão curtos, em compensação, o projeto ao todo está no EP 54(até hoje de manhã) e ainda está em exibição.
um anime que na minha opinião é meio sem nexo, mas por uma das versões ter feito parte da minha infância(bons tempos (T-T)) resolvi dar uma chance pra ele e falar dele pra vocês, apesar dessa versão não me agradar muito.


Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken

Gêneros: Comédia, Slice of Life, Seiren

O anime segue a vida diária de um casal, uma jovem que trabalha duro em um escritório chamada Kaoru e seu marido otaku, Hajime, que está totalmente imerso em um determinado e enorme quadro de aviso na internet.
Esse anime é uma comédia, além de eu ter achado uma gracinha(quero casar com um Otaku também hehe').
Apesar de ser um anime com episódios curtinhos vale super apena assistir e ainda está em exibição.


Karen Senki

Gêneros: Ação, Ficção
No mundo pós-apocalíptico, houve uma guerra entre máquinas e seus criadores, as máquinas exterminaram os humanos, deixando-os em um estado de escravidão. A main, Karen, Lidera o Grupo de Resistência 11, um grupo de humanos que procuram lutar por suas vidas e acabam sendo caçados pelos robôs a cada episódio. Esse será o fim da humanidade? Eles estão lutando por algo que já está perdido?
Confesso que quando vi a sinopse desse anime fiquei super animada, uma guerra entre humanos e máquinas, uma história que tem tudo pra dar certo. Nem tenho o que falar né?! A sinopse já diz tudo, Karen Senki também ainda está em exibição e tem capítulos com duração de 10 minutos aproximadamente(o que é melhor que 3 minutos né kkkkkkkk).
Bom minna, é hora de dar tchau, amanhã trago mais duas sinopses pra vocês. ~chuu

Ja ne!


Fonte: Animakai.me
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)