28.7.15

AnticLove - Jogo para Otomes

||


Yo minna! Hoje vim compartilhar um achado hehe' um jogo para otomes parecido com o Amor Doce *-* Querem saber qual? Let's go minna!
Hoje quando entrei na minha conta do blog, me deparei com uma mensagem sobre avisos de cookies para visualizações na União Européia por eu usar o Google Adsense, então era obrigatório que esse aviso fosse colocado no blog, aí eu fui conferir com o endereço do blog para a União Européia e foi aí que vi o anúncio de um joguinho francês para Otomes e para a minha alegria tem uma versão em português \o/ O nome do jogo é AnticLove e a história é parecida com a do Amor Doce (provavelmente foi inspirado nele), e conta a história de uma garota que vai estudar em uma faculdade de arqueologia no Egito, mas parece que será um história mais cheia de mistérios do que aquela paquera toda do Amor Doce, Comecei a jogar hoje então não tenho muita informação, mas trouxe umas imagens para vocês tomarem gosto pelo jogo hehe^^


Uma madrinha normal hehe'



Uma ligação estranha que me fez pensar desse jogo será interessante

Alguns personagens

Alguns Personagens

Entrada de Palentir, a Faculdade de Arqueologia
E é isso minna, estou super animada com esse jogo, vamos ver se esse eu não largo (-_-) para quem quiser jogar esse é o endereço:  http://br.anticlove.com . Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Ja ne
Chuu~
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)