31.10.16

Especial de Halloween - Lendas urbanas Japonesas

||

Yo minna!! Primeiramente, Feliz Halloween!! Antes de qualquer coisa, o post de Halloween desse ano pode causar uma noite mal dormida para pessoas medrosas (como eu), então só leia esse post se você tiver certeza que vai aguentar (a saúde mental em primeiro lugar ok?!). Aviso dado, agora vamos ao post! Bom, eu acredito que vocês já ouviram falar que os filmes de terror japoneses são os mais assustadores e as lendas urbanas não ficam atrás. Pensando nisso, hoje trago para vocês 5 lendas urbanas assustadoras que só encontramos na Terra do Sol Nascente. Are you ready? Let's go minna!!


Vila Inunaki


Essa é uma vila misteriosa que se encontra totalmente isolada de outras aldeias japonesas. Até mesmo os japoneses têm dificuldade em encontrá-la, o que gera certa dúvida se ela realmente existe. Algumas pessoas que afirmam tê-la encontrado dizem que, já na entrada, existe uma placa que diz: “As leis constituintes do Japão não se aplicam aqui”.
Segundo relatos, as pessoas por lá vivem de uma forma extremamente estranha. Incestos, canibalismos e assassinatos são muito comuns por lá. Por alguma razão, nenhum aparelho eletrônico funciona nessa vila. Há lojas antigas e telefones públicos, mas você não pode chamar ninguém. Muitas pessoas já foram para esta aldeia, mas ninguém jamais voltou.


Hitobashira


Hitobashira significa “pilares humanos” em português e essa lenda surgiu no Japão antigo. As pessoas acreditavam que era necessário fazer sacrifícios aos deuses para que suas construções fossem sempre protegidas e se tornassem fortes e estáveis.
Como esses sacrifícios eram feitos? Elas selavam pessoas nos pilares de suas construções e, se os deuses gostassem do que foi feito, os edifícios duravam anos e anos. Porém, eles sempre estariam assombrados pelas pessoas que foram presas nas paredes.

A Boneca de Okiku



Esse é um caso real. Okiku tinha uma boneca que vestia um quimono e ela era a inseparável amiga da menina. Porém, certo dia Okiku morreu de frio e seu espírito voltou, possuindo o brinquedo. Agora, o cabelo da boneca de Okiku cresce e ninguém tem uma explicação para isso. Ela se encontra guardada no Templo Mannenji, no Japão.
Antes de ser possuída, a boneca tinha cabelo curto. Porém, com o passar do tempo, ele foi crescendo e agora está comprido. Ninguém sabe como o cabelo continua a crescer, mas estudos científicos concluíram que o cabelo é de uma criança. Talvez de Okiku.

Túnel Kiyotaki



Este túnel foi construído em 1927 e é assombrado pelos trabalhadores que morreram por lá, em condição de escravos, enquanto o construíam. Ele tem 444 metros (sabe-se que o número 4 é amaldiçoado para os orientais, como o número 13 é para os ocidentais), porém, seu tamanho pode variar dependendo se você medi-lo de manhã ou de noite.
Pessoas relatam que fantasmas podem ser vistos neste túnel à noite. Eles podem até mesmo entrar no carro e assustar as pessoas, causando acidentes fatais. Também existe um espelho no túnel e, se você olhar para ele e ver um fantasma, sofrerá uma morte horrível.

Aka Manto, ou Capa Vermelha


Esse ser habita os banheiros japoneses e assombra os usuários, principalmente quando não há papel higiênico, dando o direito a pessoa de escolher pelo papel vermelho ou azul. Se a pessoa escolher o vermelho, ela será cortada em pedaços. Se escolher o azul, será estrangulada. Outra versão diz que quem escolher o papel vermelho será encontrado morto sem pele. E se escolher o azul, terá o sangue drenado até a morte.

Se eu tivesse que escolher umas das 5 lendas como a mais assustadora... com certeza seria a Aka Manto, a partír de agora me certíficarei de nunca faltar papel higiênico no banheiro (-_-').
Bom minna, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e prometo que ano que vem trago um post mais levezinho hehe'
Ja ne o/
Chuu~
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)