19.6.14

CHAMPS - k-pop com funk?

||

♪♫ Dynamite, dynamite I'm gonna be your dynamite 
Yo minna-san!! Hoje o post é sobre música!!! Eu encontrei essa informação por acaso perambulando pela a internet e me deixou muito feliz, o Brasil ganhou uma banda de K-pop ou melhor B-pop(brazilian pop)!!!
A Boyband se chama CHAMPS e mistura K-pop com funk(apesar de eu não ter identificado nenhum traço de funk nas músicas deles, tá bem mais pra hip-hop), CHAMPS começou a ganhar forma em 2012, composta por Shi, Diego, Kenji, Ricky e Iago com faixa de idade de 18-22 anos, a Boyband foi formada após algumas audições da gravadora sul-coreana JS Entertainment no Brasil e desde então, durante os últimos dois anos, eles estiveram na fábrica de hits de lá, se preparando para uma grande estréia.
Antes de mais nada fiquem sabendo que os coreanos levam super a sério o trabalho com as Boybands e todas as que já foram lançadas passaram por uma longa preparação que vai desde vocal, dança até presença de palco (tipo a academia de Uta Pri) e se forem aprovados, eles são lançados. Foi o que aconteceu com CHAMPS  que tiveram sua estréia dia 25/05/14 e a aceitação da galera de vários cantos do mundo foi muito boa(vocês podem conferir a reação das pessoas em diversos vídeos no Youtube) mas muita gente que curte K-pop e bandas coreanas já acompanhava todo o desenvolvimento dos meninos através de um canal da JS Entertainment no Youtube denominada Champs TV. Eu acho que a banda tem tudo para virar sensação, vi em algumas matérias que eles estiveram aprendendo com o coreógrafo Seok Choi, responsável por ajudar na dança de "Gangnam Style" do Psy, ou seja, vem coisa boa por aí.
Quando eu vi o artigo sobre o grupo, a minha reação foi tipo: K-pop com funk? não vai prestar.


Quando eu ouvi pela primeira vez:



Quando eu ouvi pela segunda vez  já comecei a gostar do ritmo, e quando vi o video clip de Dynamite(single de lançamento da banda)... pronto lascou-se, virei fã Kyaaaaa  >3<


Além de "Dynamite",Eles lançaram uma música falando sobre o Brasil, "We Are The Champs", não é oficial mas quem ouve pela primeira vez dá para pensar que foi feito para a copa e na minha opinião é bem melhor que a música "oficial' da copa(os fãs que me perdoem please!). A música teve uma participação do Girl group Wassup. "We Are The Champs" não tem clipe mas vocês podem conferir o video com o audio que foi divulgado no Youtube, confiram:



E esse é o video clipe oficial de "Dynamite" e a seguir uma aprensentação que eles fizeram no Programa Mais Você da Globo:

MV oficial de Dynamite




Apresentação no programa Mais Você da rede Globo



São magníficos >< o que acham deles? Eu amei e estou esperando anciosamente por novas músicas!! Bom minna, era isso que eu tinha para vocês, espero que tenham gostado do post, qualquer novidade que eu tiver sobre esses lindos eu postarei aqui. Chu~! 
Ja ne!

Fontes: 

http://www.portalitpop.com/
http://www.youtube.com/
http://www.ligacaoteen.com.br/
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)