20.7.14

Semana Boy Band - GOT7

||
♪Girls Girls Girl they love me♪

Yo minna-san!!! A sumida voltoooouuu kkkkkk. Gomen minna, para recompensar vocês falarei de música até o final desse mês(heeeeee >_<) e nessa semana trarei 7(uma por dia) das boy bands que mais amo e que super recomendo e que não comentei ainda aqui no blog. Preparados? Let's go minna!!
E para abrir a semana com chave de ouro trago para vocês a minha boy band preferida(até agora hehe'),Got7! Achei esse grupo enquanto procurava videos de Champs no Youtube.
Got7 (coreano: 갓 세븐; estilizado como GOT7) são um grupo de hip-hop com sede na Coréia do Sul. Formado pela JYP Entertainment em 2013, Got7 é composto por sete membros, sendo dois que originalmente estreou como o duo pop JJ Project em 2012( JB e JR). Sua formação atual é JB, Mark, Jr., Jackson, Youngjae, BamBam e Yugyeom. Em 16 de janeiro de 2014, Got7 fez sua estréia oficial no M!countdown, realizando seu primeiro single "Girls, Girls, Girls".

Integrantes


Nome: Jr. (Park Jin Young)
Aniversário: 22/09/1994
Altura: 1,78
Peso: 63 kg (~139 lbs)
Signo: Virgem
Educação: Graduated Kyunggi High School
Tipo Sanguíneo: O
Hobbies: assistir filmes e peças, caminhar, tocar piano
Especialidade: dançar
Tipo Ideal: uma mulher que sorria mostrando os dentes e que confie em mim
Comida Favorita: hamburger, pizza, carne
Músicos Favoritos: Justin Timberlake, Usher, Michael Buble
Ps: Omma!
Experiencia: 1º lugar na 5ª rodada da audição aberta da JYP de 2009
KBS 2TV’s ‘Dream High’ (2012)
JJ Project single album (2012)
MBC drama ‘When A Man Loves’ (2013)
Ele diz: " Olá. É o Jr. do GOT7. Embora eu estivesse responsável pelo rap e fofura durante minhas promoções com o JJ Project, agora sou responsável pelo canto e também por dar energia ao time. Agora é o começo. Eu me tornarei um Jr. que corre sem parar. Por favor cuidem de nós! "


Nome: BamBam (Kunpimook Bhuwakul)
Aniversário: 02/05/1997
Altura: 1,70
Peso: 52 kg
Local de nascimento: Tailândia
Signo: Touro
Educação: Pramoch Wittaya Ramindra School
Tipo Sanguineo: B
Hobbies: escutar música
Especialidade: dançar
Tipo Ideal: uma mulher com um sorriso bonito
Comida Favorita: cheeseburger, ddom yang kkoong
Músico Favorito: GD,Girls Generation
PS: Cute boy
Experiencia:1º lugar na ‘Rain Cover Dance’ Thailand (2007)
2º lugar no ‘LG Entertainer’ Thailand (2010)
KFC CF (2010)
‘Ohwantin Milk’ CF Thailand (2011)
Filme ‘Fairy Tale Killer’ Hong Kong (2012)
Ele diz: " Olá Eu sou BamBam que quer se tornar uma estrela mundial como o Rain sunbaenim. Eu sou responsável pelo rap. E também, acho que sou o mais fofo do time ^^. Parece um sonho poder debutar. Eu vou mostrar uma imagem trabalhadora. GOT7 hwaiting~!! "


Nome: Young Jae (Choi Young Jae)
Aniversário: 17/09/1996
Altura: 1,75
Peso: 59 kg (~130 lbs)
Local de nascimento: Mokpo, South Jeolla, Coréia do Sul
Signo: Virgem
Educação: Korea Art High School
Tipo Sanguineo: B
Hobbies: piano
Especialidade: canto
Tipo Ideal: uma mulher que me atraia
Comida Favorita: tudo exceto pepinos
Músicos Favoritos: Elliott Yamin, Javier
Ps: a voz poderosa!
Ele diz: " Olá. Eu sou Youngjae de Mokpo. Eu sou o lead vocal poderoso. Faz sete meses desde que eu entrei pra JYP e sou o último integrante a me juntar ao time. Parece um sonho poder debutar e eu estou feliz que meu sonho tenha se tornado realidade. É apenas o começo e eu me tornarei o Youngjae do GOT7 que trabalha duro para realizar seus sonhos. Hwaiting!"


Nome: Jackson (Jackson Wang)
Aniversário: 28/03/1994
Altura: 1,74
Peso: 63 kg
Local de nascimento: Hong Kong, China
Signo: Aries
Educação: completou 11 º ano na American International School
Tipo sanguíneo: O
Hobbies: dança, rap , beatbox
Especialidade: esgrima
Tipo ideal: uma mulher que é saudável e atraente
Comida Preferida : chocolate , hambúrguer , dim sum , carbonara , frango
Músicos favoritos : Dr. Dre , G -unit ( 50 Cent e Lloyd Banks)
PS: Wild and Sexy
Experiência Profissional: Membro da equipe nacional de esgrima em Hong Kong (sabre )
1 º Lugar na Ásia Júnior e Cadete Esgrima Championship ( 2011)
Ele diz : " Olá . Eu sou o Jackson. Eu sou responsável pelo rap e artes marciais  no grupo. Antes de vir para a Coréia, eu era um esgrimista na seleção de Hong Kong, e foi cerca de 2 anos e meio desde que eu vim para a Coréia. Acho a nossa estréia como o começo. Quero trabalhar mais a partir de agora e mostrar a todos as minhas verdadeiras cores através de uma melhor música. Por favor, olhem para a frente e nos deem muito amor no futuro. Eu amo vocês!"


Nome: Yu Gyeom (Kim Yu Gyeom)
Aniversário: 17/11/1997
Altura: 1,80 
Peso: 64 kg
Local de nascimento: Coréia do Sul
Signo: Escorpião
Educação: Hallim High School of Performing Arts
Tipo sanguíneo: A
Hobbies: dançar, cantar
Especialidade: Street Dance
Tipo ideal: uma mulher que tem um encanto lunático em pé.Comida Preferida: sam sal gyup ( barriga de porco grelhado) , bulgogi ( grelhado carne marinada ), em uma tigela de barro , frango , kimbab
Músico favorito: Chris Brown
PS: Maknae - " inocente , so que não "- JW
Experiência Profissional: 2 º Lugar no Adrenaline House Dance Battle ( 2011)
Ele diz : " Olá! Eu sou o maknae que não se parece com um maknae , sou Kim Yu gyeom , e estou no comando de dança do grupo, cantando, e fazendo rap. Eu gosto de dançar e sinto mais confiança na dança de rua. Estou muito feliz que eu tenho a estrear com os hyungs e amigos que treinaram e suaram comigo por um tempo. Eu sempre dizia habitualmente que era o meu sonho para nós para estreamos juntos , eu estou tão feliz este sonho se tornou realidade e sou grato com todos, inclusive o meu grupo . Eu estarei sempre feliz e contente no meu desejo de trilhar o caminho de um cantor para sempre a partir de agora !E de uma forma modesta , eu farei o meu melhor no  tudo. Por favor, olhem por nós ~! ^ ^"


Nome: JB ( Im jaebeom)
Aniversário: 06/01/1994
Altura: 1,79
Peso: 66kg
Local de nascimento: Coréia do Sul
Signo: Capricórnio
Educação: Universidade Konkuk– Departamento de cinema
Tipo Sanguíneo: A
Hobbies: Tour de ônibus, filmes, sentir o vento, procurar restaurantes, tirar fotos
Especialidade: b-boying
Tipo ideal: Alguém que salte aos meus olhos e faça meu coração bater
Comida favorita: Jjigae (guisadocoreanos)
Músico favorito: D’Angelo
PS: Appa e lider
Carreira: Primeiro lugar na 5ª audição aberta da JYP (2009)
“Dream High 2” da KBS2 (2012)
Single álbum do JJ Project (2012)
“When a man loves” drama da MBC (2013)
Ele diz: "Olá, aqui é o JB. Meu nome real é Im Jae Beom. Sou o líder e vocalista do grupo, e como um bônus, represento a imagem “chic”. ^^ eu consegui 1º lugar na audição aberta da JYP em 2009!! Eu vim desta forma, fui aos olhos do públicoantes através de “Dream High 2”, e lancei um álbum com o JJ Project para um total de quatro anos de preparação. Eu espero que nos tornemos um time que vence até o fim cuidando, ajudando e guiando um ao outro apesar das áreas que podemos ainda ser ruins. Eu espero que possamos nos dar bem como uma família o tempo todo! Esperamos que vocês vejam GOT7 de perto! "


Nome: Mark (Mark Yi-En Tuan)
Aniversário: 04/09/1993
Altura: 1,75
Peso: 59kg
Local de nascimento: Los Angeles, EUA
Signo: Virgem
Educação: 10º grau completo na Arcadia High School  (Califórnia)
Tipo Sanguíneo: A
Hobbies:  skate e snowboard
Especialidade: Truques de artesmarciais
Tipo ideal: Uma garota que me faça querer ficar ao seu lado
Comida favorita:  Hambúrguer,carne
Músico favorito: Chris Brown, Drake, ASAP rocky, Tyga
PS: Fly Boy
Carreira: KT Olleh CD (2011)
Ele diz: “Olá. Meu nome é Mark. Eu vim de Los Angeles, na América, e estou estudando coreano esforçadamente. Eu posso ter “carinha de bebê”, mas sou o mais velho no grupo e tenho como função voar por aí e ser o estrangeiro. Como Kanye West, que eu realmente gosto, quero me tornar um cantor, com músicas legais e estiloso, que muitas pessoas queiram imitar, assim como um artista que lidere esta geração. Daqui pra frente, esperem pela nossa apresentação!”
O Mark é o meu preferido porque além de dançar super bem, cantar super bem, ele ainda é lindooo e tem o cabelo vermelho hehe'
e confesso que foi super difícil escolher uma foto dele para apresentá-lo a vocês, por que? porque ele é super fotogênico e lindooo ( como é que uma criatura consegue ser tão linda Oh My Good!! kkkkkk) Então minna, era isso que eu tinha para hoje, amanhã trago outra boy band. Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais de GOT7 visitem o canal oficial da JYP Entertainment no Youtube e curtam tudo sobre essa super boy band.
www.youtube.com/user/jypentertainment
Ja ne!!
Fontes:
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/
http://got7brasil.blogspot.com/
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)