26.7.14

Sana 2014 em Fortaleza

||

Yo minna! fugindo um pouco do assunto da semana hehe' é que eu não poderia deixar de falar de um dos maiores eventos Otakus do Norte e Nordeste né?! Hoje é o segundo dos três dias de Sana em Fortaleza e eu não vou poder ir (T_T), mas não é por que eu não vou poder comparecer, que eu vou deixar de comentar né?! e como estamos falando de música essa semana, estou trazendo para vocês as atrações musicais.

Atrações Musicais



Além das atrações musicais, vai ter um concurso de k-pop, quadrinhos, games, cosplay e muito mais (P
parece que vai ter um Maid Café >_<). E é isso aí minna-san, gostaria de criar um post mais animado, mas não tô num bom dia gomeen. Mais tarde trago a boy band de hoje. ~chuu

Fonte: https://twitter.com/Sana_FCNB/status/
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)