3.5.15

BoyBand - UNIQ e o seu poder de sedução *0*

||


Yo minna!! Eu sei que tô devendo umas sinopses para vocês, ontem não rolou postar, posto mais tarde hehe' agora para dar uma variada, vou falar de música!! E no post de hoje venho apresentar uma boy band chinesa-sul coreana que andou me seduzindo essa semana *----* UNIQ! Let's go minna!!
UNIQ é um grupo chinês-sul coreano formado pela empresa chinesa Yuehua Entertainment. O grupo consiste em três membros Chineses - Yxuan, Wenhan e Yibo - e dois Sulcoreanos - Sungjoo e Seungyoun. Antes de estrear, Uniq foi treinado pela YG Entertainment na Coréia do Sul por mais de 4 anos. O grupo debutou no dia 20 de outubro de 2014 com o lançamento de "Falling In Love" na versão chinesa e coreana.
O nome "Uniq" foi inspirado nas palavras "Unique" e Unicorn", sendo "Unicorn" o nome do Fandom oficial.

Membros

Wong Yibo




Posição: Dançarino principal, Rapper, Visua e Maknae
Data de Nascimento: 5 de agosto de 1997
Nascionalidade: Chinês
Especialidade: Dançar


Kim SungJoo



Posição: Vocalista principal
Data de nascimento: 16 de Fevereiro 1994
Nascionalidade: Coreano
Especialidades: Wushu, Natação, Skate, B-box, Tocar instrmentos musicais.

Cho Seungyeon



Nacionalidade: Coreano
Data de Nascimento: 5 de Agosto de 1996
Posição: Rapper e Vocalista principal
Idiomas: Coreano Japoês(conversação), Chinês(conversação) e Português
Especialidades: Futebol, B-box, tocar instrumentos musicais

Li Wenhan



Nascionalidade: Chinês
Data de nascimento: 22 de Novembro de 1994
Posição: Vocal

Zhou Yi Xuan



Nacionalidade: Chinês
Nascimento: 11 de Dezembro de 1990
Posição: Rapper e Líder

Já havia visto o UNIQ na época em que eu fiz uma série de posts sobre algumas boybands pro blog, mas o MV que eu vi deles não me chamou atenção por ser romântico, lento e tal que foi a música de Debut deles "Falling In Love", semana passada meu namorado me marcou em um pequeno video do MV mais recente deles e...fui seduzida (-_-), a única coisa que eu conseguia pensar era: Meu Deus como rebolam!!! *0*
Depois que eu comecei a pesquisar sobre eles eu descobri que uma música deles faz parte da trilha sonora do filme Tartarugas Ninjas na estréia chinesa com a canção "Born To Fight" que pessoalmente eu amei *---*
além de ter participação na trilha sonora do filme "Os pinguins de Madagascar" para lançamento na china. É... esse grupo promete.
Antes de dizer tchau trouxe três MV's: Born To Fight(trilha sonora do filme as tartarugas ninjas para estréia na china), Celebrate(trilha sonora do filme Os Pinguins de Madagascar para estréia na china, as duas versões) e EOEO, a MV que me seduziu *--* e que faz parte do seu primeiro e mais rescente mini album EOEO!

MV Born To Fight



MV Celebrate versão dance




MV Celebrate Oficial




MV EOEO




Bom minna, é isso se der certo trago as sinopses que tô devendo, que no caso nem lembro quais são, mas já descubro kkkkkkkkkkkkkk
Ja ne!
Chuu~

Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)