19.5.15

Novo Layout + Sinopse - BTOOOM!

||
Gêneros: Ação, Psicológico, sci-fi, seinen

Yo minna! Meio tarde para post né?! mas deu vontade te trocar o layout e já que eu tava por aqui resolvi trazer uma sinopse hehe'
Falando um pouco de layout acho que a maioria de vocês já viu essa linda garota de cabelo azul *---* Ela é a miku, uma personagem de Vocaloid (um jogo muito popular no japão), sempre achei ela fofinha, aí mexendo no note hoje, achei umas imagens dela e me expirou... tá aí o resultado hehe' então... vamos ao que interessa né?! A sinopse de hoje é sobre BTOOOM! Let's go!

Sakamoto Ryuuta é um jovem de 22 anos, desempregado que mora com a sua mãe. No mundo real, talvez não haja nada de especial nele, mas ele é um dos melhores jogadores do jogo online de combate Btooom! Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, mas ele não tem nenhuma lembrança sobre como ou porquê ele acabou chegando lá. Enquanto andava por aí, Ryuuta vê alguém e pede ajuda. O desconhecido responde jogando uma bomba nele! Agora Ryuuta percebe que sua vida está me perigo, e ele foi aprisionado numa forma real do seu jogo favorito! Será que Ryuuta irá sobreviver?

Encontrei esse anime por causa da trilha sonora da oppening, na época eu estava ouvindo uma cantora chamada Nano que aliás super recomendo para vocês ouvirem as músicas dela, ela não é uma cantora comum, o legal dela é que ela pode cantar tanto com a voz feminina como masculina, muito legal *---* Então voltando... duas músicas da Nano fazem parte das aberturas do anime. Confesso que não me interessei de cara por ter visto comentários de que era violento e na época eu não curtia muito, aí recentemente veio a curiosidade e não me arrependo de ter assistido, o anime é violento? bem,acho que violento não é a palavra, eu diria cruel. O anime tem apenas uma temporada com 12 episódios(poucos eps, mas muito bem feito), mas acredito que terá uma segunda temporada pela a forma que terminou a primeira, acho que até vi alguma informação em algum blog, mas não tenho certeza kkkk
Então... super recomendo!!

Bom minna, era isso que eu tinha para hoje, espero que tenham gostado do post e do lay ^-^ Foi um post curtinho eu sei, dá próxima trago algo mais elaborado hehe
Ja ne
Chuu~

Fonte: Wikipédia
Comente: ou

2 comentários:

  1. Ótimo anime
    A OP é foda e resume perfeitamente a estória "No Pain, No Game", tão perfeito que vc espera sair a versão Blu-ray pra assistir novamente sem censura.
    Vale lembrar que o mangá de BTOOOM! está sendo lançado pela JBC.
    Ótimo trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imaginando como seria BTOOOM! sem censura... hehe'
      Obrigada pela visita! (^_^)

      Excluir

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)