3.8.16

Mangá de Shingeki no Kyojin pode está perto do clímax

||
Capa do volume 20

Yo minna! Depois de Bleach, esse ano podemos sofrer mais uma perda (T0T). Em uma entrevista para a revista Gong Kakutogi, Hajime Isayama, o criador de Shingeki no Kyojin, revelou que o clímax da série começa agora a partir do epílogo no volume 20.


Isayama: “O volume 20 sairá em 9 de agosto e se aproximará do clímax da história, assim, por favor, continuem lendo até o epílogo.
Horiguchi: Assim saberemos a verdade que se esconde dentro do mundo de Ataque dos Titãs? Tenho muita vontade de saber a resposta. (risos)
Isayama: Não quero estender mais a história além do plano que tenho em mente. Vou acelerar e revelarei a resposta logo, logo!
Horiguchi: Não, não, não, espera um pouco! Não quero te forçar! (risos) De qualquer modo, quero aproveitar o mangá um pouquinho mais. Meu desejo é que tenhamos um final feliz onde as pessoas possam viver livremente sem muros. Para mim, um final triste e sombrio seria, bom…
Isayama: Até pouco tempo, eu havia deixado muito claro que queria um final sombrio. Antes desejava deixar choque aqueles que têm seguido o mangá. De alguma forma eu pensei que trairia aqueles que leram a manga com tanto entusiasmo. Mas agora, como eu estou ficando um pouco mais velho, a minha mentalidade mudou. Eu ainda não tenho certeza de como acabar com o mangá. Embora eu já tenha projetado o próximo argumento, vou manter todas as possibilidades abertas para ver como os personagens vão reagir de acordo com os esboços naturalmente. Isso significa que ainda não decidi nada.

O volume 20 será lançado esse mês no japão, no Brasil a série se encontra no volume 17 e vem sendo publicada pela editora Panini.
Não sei se fico triste ou feliz com essa notícia, já estava acostumada em esperar pelo um novo capítulo todo mês (T0T), infelizmente séries não são eternas né (tirando One Piece kkkkkkk).
 Bom minna, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, até a próxima!!
Chuu~

Fonte: Crunchyroll
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)