24.9.16

K-drama: Doctor Crush

||

Yo minna! Hoje eu trago para vocês o que faltava aqui no blog: Doramas!! Quem me conhece sabe que eu sou totalmente viciada, fissurada, alucinada por animes, mas ultimamente os doramas coreanos vem tomando toda a minha atenção e até mesmo o sono (fico até as 4:00 da madrugada assistindo, mas quem precisa dormir né?! kkkkkkkk), as estórias são engraçadas e tão lindas e emocionantes, as vezes a gente chora de alegria e as vezes de tristeza, mas chora de qualquer jeito (passei três dias chorando por causa de um personagem (T-T), o que não quer dizer muita coisa porque eu choro por quase tudo nesse mundo). Mas enfim, hoje apresento a vocês Doctor Crush, um dorama que eu amei do começo ao fim. Let's go minna!!


Ficha Técnica

Título: Doctor Crush
Gênero: Drama
Episódios: 20
Emissora: SBS
Ano: 2016

Sinopse: Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong, o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo, uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas.

Eu simplesmente amei esse dorama do começo ao fim, ele não é aquele tipo de drama que tudo vai contra ao amor dos protagonistas (graças a Deus), o drama gira mais em torno do desejo de justiça que Hye Jung (a fodona boa de briga) tem para provar que a morte de sua avó em uma cirurgia foi por negligência médica. E o que falar do amor de Hong Ji por ela (meu Deus que homem paciente), eles são tão lindos juntos que eu ficava esperando as cenas desses dois (>-<). E além disso tem as estórias secundárias que também são muito boas,  tanto das pessoas que trabalham no hospital como a dos pacientes e também vão te arrancar sorrisos e lágrimas. Enfim, é um dorama completo e super indico para quem gosta.




Bom minna, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima! o/
Chuu~
Comente: ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque emoção nos seus comentários:

( ̄▽ ̄) (≧∇≦) (o・з・o) (。TωT)/ (。º_º。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦)
(っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑) (^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒)
(^o^) (^v^)(・∀・)w(^o^)w (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (T▽T) (u_u)
(U_U) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)